Postagens populares

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Temos Água


Estou bobo,logo depois que publiquei sobre o fato de não ter água no Campus, logo logo fizeram a pronunciação da secretaria do Campus. Alana Campos publicou em seu comentario a minha postagem que precisaram lavar as caixas de água até ai eu concordo plenamente com minha amiga, mais pessoal não só é o caos de agua que temos constantemente vários outros problemas que aos poucos vou distribuindo para vocês pois o que eu quero não e expor uns ou outros e os nosso direitos que estão em jogo.Mas mudando de assunto pois o problema da água já resolvido e dou os parabéns ao que se encarregaram de resolver muitissimo obrigado eu queria informar a minha amiga Alana Campos que ao contrario de algumas pessoas cujo não vou falar o nome(risos), tenho o domino bastante razoavel da lingua portuguesa não fico escrevendo como falo como foi no caso de uma pessoinha que escreveu "INDERDITADO"quando escrevi Allana com dois ll foi para dar ênfase a minha postagem.

Obrigado a todos !!!

2 comentários: